Seleção para Mestrado Acadêmico em Engenharia Ambiental - 2018.1

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental (PPEAMB) da Universidade Federal Rural de Pernambuco estabelece critérios para seleção de candidatos para preenchimento de 10 (dez) vagas para o Mestrado Acadêmico, ingresso 2018.1.

Resultado da Seleção de Mestrado - 2017.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da UFRPE, após análise dos currículos entregues para seleção de candidatos objetivando o preenchimento de vagas para o Mestrado Acadêmico, Seleção 2017.2, respeitados os critérios deliberados para a referida apuração, resolve divulgar o resultado da referida seleção.

Recife, 19 de junho de 2017.

Prof. Vicente de Paulo Silva

NORMAS COMPLEMENTARES DA SELEÇÃO DE MESTRADO 2017.2

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental (PPEAMB) estará disponibilizando para o período 2017.2 o total de 10 (dez) vagas.

Resultado do Processo Seletivo 2017 - Aluno Especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, publica listagem, por ordem de classificação, dos candidatos aprovados para o preenchimento das vagas destinadas para alunos especiais.

Recife, 23 de fevereiro de 2017.

Prof. Vicente de Paulo Silva

Coordenador do PPEAMB

Resultado da Seleção de Mestrado 2017.1

COLEGIADO DA COORDENAÇÃO DIDÁTICA

DECISÃO Nº 023/2016.

Português, Brasil

Palestra com a Dra. Luciana Pereira, pesquisadora da Universidade do Minho, Portugal

Na próxima quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, às 09h, ocorrerá, na sala de aula do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, 1º andar do Prédio Antônio Coelho, localizado no Departamento de Tecnologia Rural da UFRPE, uma palestra ministrada pela Dra. Luciana Pereira, pesquisadora do Centro de Engenharia Biológica da Universidade do Minho, Portugal.

Na ocasião serão abordados os processos biológicos para a biorremediação de xenobióticos, entre outros assuntos referentes à área de atuação da pesquisadora.

Português, Brasil

Relação Definitiva de Candidatos a Seleção de Mestrado 2017.1 após Período de Recurso

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental aprovou, após o período de recurso, a lista definitiva dos candidatos que irão concorrer às vagas para ingresso no Mestrado Acadêmico, período letivo 2017.1, conforme link abaixo.

Recife, 05 de dezembro de 2016.

Professor Vicente de Paulo

Coordenador do PPEAMB

Homogolação das inscrições da seleção do mestrado 2017.1

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental informa que encontra-se no documento anexado o resultado da avaliação das inscrições.

Informamos que está aberto o prazo de 5 dias para esclarecimento do resultado que deve ser feito de forma presencial na Secretaria do Programa e por escrito somente pelo candidato interessado.

Atenciosamente;

Prof. Dr. Vicente de Paulo Silva.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS E SUPLENTES DO EDITAL 2016.1

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL DA UFRPE DIVULGA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS E SUPLENTES DO EDITAL 2016.1